Hogwarts Legacy também será lançado no Switch
Hogwarts Legacy — (Reprodução / WB Games)

Ontem (17), durante o State of Play, a Sony em parceria da Avalanche Software e WB Games, revelou um novo gameplay de ‘Hogwarts Legacy’. A aventura baseada no universo de Harry Potter chegará no fim de 2022 para consoles e PC.

Onde conhecemos mais do enredo e mecânicas de jogo, além das habilidades e possibilidades que os jogadores vão poder utilizar na jornada. O gameplay revelou detalhes interessantes da jornada no colégio dos bruxos. Apresentação no State of Play foi capturada através do console do Playstation 5 da Sony.

No game você irá criar seu personagem e começará no quinto ano de Hogwarts, enquanto uma força misteriosa ameaça o mundo Bruxo. Os Bruxos das Trevas se aliaram aos Goblins para elabora algum plano desconhecido.

O jogador explorará Hogwarts no fim de 1800, encontrando masmorras e quebra-cabeças (Puzzles) com localizações icônicas. Porém, terá que passar pelas aulas de magia e poções para aprender novos feitiços.

Contudo, o que chamou foi apenas a descoberta da versão do console híbrido da Nintendo, o Switch se citado apenas no faq, pelo site oficial. Não sabemos os motivos, se pensar que ele seja lançado direto via cloud ou lançamento posterior, faz sentido não ser relatado nos trailers.

Existe todo um mundo fora de Hogwarts e será totalmente explorável, além do famoso mercado onde você pode comprar objetos para o seu bruxo. Colocando criaturas conhecidas na saga do bruxinho Harry Potter.

Confira logo abaixo:

Hogwarts Legacy um RPG feito pela Portkey Games com parceria com a Avalanche Software será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no natal de 2022. E, agora também no Nintendo Switch

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.