Jogamos Gensou Skydrift para Nintendo Switch
Gensou Skydrift — Nintendo / Divulgação

Review de Gensou Skydrift para Nintendo Switch.

Gamernéfilos, jogamos o divertido game de corrida Gensou Skydrift, desenvolvido pela illuCalab. No game controlamos pequenas bruxinhas, não voando em “vassouras“, mas, sim, em outras personagens. Pode parecer até parecer ilógico, tratando-se de um game que as personagens tem seus traços inspirados em mangás, tudo pode acontecer.

O jogo conta com 16 pistas para explorar todo o mundo da terra mágica de Gensokyo, cada uma mais exótica e desafiadora que a outra. Alguns mapas lembram bastante cenários de Mario Kart 8, porém, com características únicas. Você pode usar diversos obstáculos ao seu favor além da possibilidade de correr nas paredes, tetos, falésias e até no ar, prepare-se, o céu é o limite!

O gráfico é bem polido e tem boa fluídez

O game usa bastante cores vibrantes e com um bom detalhamento do ambiente, os gráficos não deixam nada a desejar, em relação a outros jogos do gênero. Considerei mais “frenético” que muitos jogos de corrida, além de trazer muito dinamismo em uma única corrida, pois será necessário focar em ficar em primeiro lugar. Enquanto tem que passar em alta velocidade por círculos mágicos para conseguir cartas com habilidades fantásticas para se defender ou atacar outros pilotos.

Abuse do sistema de tags para trocar de piloto, durante a corrida para coletar mais cartas ao seu favor, aliás são 20 personagens diferentes.

A trilha sonora é completamente voltada para o público japonês, ao todo são 15 canções com bastante remix, no melhor estilo de canções de animes. O que deve agradar aos fãs de anime.

O Gensou Skydrift apresenta um tutorial super prático e intuitivo, já na primeira voltal, você está pronto para a disputa e opções é o que não falta, pois temos os Modos Corrida Livre, Modo Campanha ( História ) que inclui até um episódio extra após terminar o jogo e o Modo Versus Single contra o CPU, Multiplayer Local e Online para o jogador aproveitar a portabilidade do Switch e competir contra seus amigos ou qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar!

Gensou Skydrift chegou ao Nintendo Switch em 12 de dezembro de 2019. Outras plataformas como o Playstation 4 deve receber o jogo em 2020.

Gensou Skydrift: Os gráficos são caprichados e bem trabalhados, trilha sonora executada cordialmente, porém se tivessem mais efeitos nas magias, manobras e drift seria perfeito.chubbs
9
out of 10.
2019-12-12T19:02:14-0200

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.