A vida encontrou um caminho em Jurassic World Evolution: Complete Edition que chegou hoje (03) no Nintendo Switch. Depois de anunciado no Nintendo Direct, o jogo de sucesso em outras plataformas no gênero de sandbox e construção, desenvolvido pela Frontier Developments. Permite que o jogador possa gerenciar um verdadeiro parque Jurássico, além de manter o humor, saúde, construir áreas de lazer e montar equipe de pesquisa para encontrar novos fósseis e maneiras de aumentar ainda mais o parque com tecnologias de ponta.

Evite fugas dos dinossauros e cuide para que não morram, estude sobre alimentação de cada criatura e tenha cuidado em colocar dinossauros com hábitos alimentar diferente na mesma jaula, caso contrário será fatal. Observe entre os dinos Herbívoros, Carnívoros e Onívoros e procure manter sua melhor adaptação, para que possa se reproduzir. Atrações são essenciais para atrair o público e que seu parque vire um sucesso e possa ampliar ainda mais o espetáculo. Todos querem ver um T-Rex ou Mastodonte, até mesmo os tenebrosos velociraptor entre outros.

O jogo conta com imagem e vozes de alguns atores que participaram do longa Jurassic World, que dão dicas de como proceder na aventura. Monte sua melhor equipe de pesquisadores e parta para uma jornada única e não deixe seu parque ruir com má administração.

Possui um Switch e gosta de jogos de estratégia e construção com temas de filmes? Para adquirir basta acessar o site do Nintendo eShop e comprar a versão completa de Jurassic World Evolution: Complete Edition.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.