It’s me, LEGO!?

Este ano a LEGO e a Nintendo se juntaram e entregaram aos fãs do encanador queridinho da galera um set inicial de Super Mario LEGO, contendo o personagem. Porém, não ficou somente nisso, a parceria rendeu mais sets para início de 2021, como por exemplo o Set Construtor – Controle A Sua Aventura.

Os demais sets são o Confronto na Selva com a Corrente Dentada, o Desafio das Plantas Piranha, o Pântano Venenoso da Lagartola, Pack Power-Up – Mario Pinguim e o Pack Power-Up Mario Tanooki. Juntamente com os novos sets, a Série 2 traz novos personagens colecionáveis podendo ser Pinças, Cheep Cheep Espinhos, Ninji, Nublino, Goomba Paraquedista, Paramasquito, Cogumelo Venenoso, Para-besouro, Granitito ou Goomba Esqueleto. Confira no trailer a seguir:

Importante dizer que todos os sets são compatíveis entre si, permitindo a conexão com o Pack Inicial ou a qualquer produto LEGO Super Mario lançado anteriormente. A proposta é ser um conjunto de desafios a cada set com personagens diferentes, como nas fases do jogo, ademais é possível baixar o app gratuito LEGO Super Mario para que os fãs possam desfrutar ao máximo a experiência. O aplicativo tem instruções de construção em 3D para os sets, mantém registo das pontuações e oferece inspiração para construções e maneiras de brincar, para inspirar a reconstrução e aumentar as possibilidades.

“Não seria Super Mario se não estivéssemos constantemente a criar novos mundos e aventuras para o nosso canalizador preferido”, diz Simon Kent, Diretor de Design e Creative Lead para LEGO Super Mario, do Grupo LEGO.

Estes novos sets estarão disponíveis no site da LEGO Super Mario em http://www.LEGO.com/SuperMario.

Curtiu o post? Deixe seu comentário!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.