Lost in Harmony chegará ao Nintendo Switch em junho

 

O jogo, antes disponível apenas para iOS e Android, conta com músicas de Tadayoshi Makino, Onoken, Wyclef Jean e mais

 

A Playdius e a Digixart Entertainment anunciaram nesta quinta-feira (24) a chegada do jogo Lost in Harmony ao Nintendo Switch. O lançamento do jogo para o Nintendo está marcado para o dia 21 de junho.

Para quem não sabe, Lost in Harmony foi lançado em 2016 para iOS e Android e é um runner musical. Além de músicas originais e envolventes feitas por compositores de jogos famosos (como Tadayoshi Makino, Onoken, Wyclef Jean, Fumitake Igarashi e outros), Lost in Harmony possui uma história emocionante que gira em torno de Kaito e Aya, dois adolescentes que viajam juntos, enfrentando dificuldades e desviando de obstáculos sem, é claro, perder a harmonia com a música.

Como se não bastasse a carga emocional e as músicas dinâmicas, Lost in Harmony é um jogo graficamente maravilhoso: são mais de 30 ambientes desenhados à mão. Além disso, o jogador poderá customizar roupas, chapéus, fones de ouvido e skate do seu personagem.

Confira aqui o trailer de Lost in Harmony para Nintendo Switch:

 

 

Já estamos ansiosos para testar o jogo pelo Nintendo Switch, e vocês?!


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.