Mario + Rabbids Sparks of Hope impressões
Mario + Rabbids Sparks of Hope — (Divulgação / Nintendo/UBisoft)

Após os eventos de Mario + Rabbids Kingdom Battle que trouxeram os famosos e amados coelhos da Ubisoft para o universo do nosso bigodudo da Nintendo, chegou a esperada continuação Mario Rabbids Sparks of Hope. Estamos trazendo nossas primeiras impressões do jogo antes da nossa crítica final.

Tudo está em paz e uma nova espécie de estrela semelhante as de super Mario Galaxy chega, trazendo um convidado aterrorizante (sim uma estrela fundida com os rabbids) e logo atrás, uma arraia monstruosa gigante voando em direção aos nossos heróis, capturando todos. Rabbid Peach rouba a cena! Assim iniciamos nossa jornada nesse crossover insano da Big N, em parceria com a gigante francesa conhecida por inúmeras sagas.

Mesmo como um jogo tático, Sparks of Hope proporciona uma nova liberdade, onde andamos livremente por onde bem entender. Outro ponto é que cada personagem jogável, tem 3 habilidades únicas e super divertidas, possuindo um acompanhante tanto peculiar. Sim, as novas estrelas chegaram com tudo, cada uma com habilidades únicas, vale citar que os personagens possuem um poder especial com ataque supremo.

Conheça seu inimigo

Sempre que passamos de estágio, o jogador irá encontrar uma árvore de habilidades (deixando personagem com mais vida, melhores movimentos entre outros.) tornando-o mais poderoso enquanto a aventura segue. Um ponto bem legal é haver mudança entre personagens durante boa parte do jogo, porém durante uma batalha, isso não é possível.

O Bip-o tem uma nova função que você pode controlá-lo para explorar o campo de batalha, para buscar informações sobre os inimigos, desde pontos de vida, pontos fracos e fortes, e muitos outros detalhes. Até mesmo, saber seus comportamentos no campo de batalha.

O cenário do jogo é incrível, e claramente uma forte inspiração ao clássico Super Mario Galaxy, explorar o cenário é nostálgico e cativante, considerando que possuímos, esta liberdade. Encontramos missões secundarias e um mundo colorido, rico e vivo. Sem contar as referências que o jogo traz, em que são divertidas, principalmente as sátiras das nossas amadas lojinhas de R$ 1.99… que nem é tudo por esse valor.

Quando o jogador encontra uma dessas lojinhas espalhadas pelo cenário podemos comprar itens, os quais irão nos auxiliar em nossa gameplay.

Localização em português do Brasil

O segundo título da franquia, um dos únicos jogos da “Nintendo” contendo o idioma português brasileiro, provavelmente pelo fato da Ubisoft estar envolvida no projeto. O jogo possui poucos momentos com falas, mesmo sendo em inglês, possui legendas.

A desenvolvedora japonesa durante a Brasil Game Show 2022, encerrado na última semana. Revelou alguns títulos que chegariam com localização em português do Brasil. Vamos aguardar se apenas títulos triple-A da empresa vão receber esta atenção ou uma tendência geral em jogos publicados pela criadora do Mario Bros.

Para todos os donos do Nintendo Switch, Mario + Rabbids Sparks of Hope é um grande presente para fãs de jogos de combate em turnos, com novidades, sendo uma boa pedida para os fãs das duas franquias gigantes. Garantindo boas horas de diversão.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.