Monster Hunter Rise é anunciado pela Capcom para o Switch

Monster Hunter Rise será o mais rápido da franquia

0

A Capcom aproveitou o Nintendo Direct Mini de hoje (17), para anunciar Monster Hunter Rise, o evento era destinado para parceiros que desenvolvem jogos para plataforma do Switch. O novo título de RPG e ação que promete trazer novas mecânicas de jogo jamais vista na franquia. Com novas técnicas de caça e novas ferramentas para conseguir derrotar as criaturas que aparecem pela frente. Assista acima uma gameplay liberada pela Capcom no Nintendo Direct Mini.

Os jogadores podem enfrentar esses desafios sozinhos ou em grupos de até quatro caçadores em partidas cooperativas locais ou online. Uma das promessas de inovação é o fim do carregamento de “loading” dos mapas, tornando um jogo mais rápido e fluido. Novos monstros vão ser introduzidos no jogo, como o metamorfo Aknosom e o anfíbio Tetranadon, além de diversos monstros amados pelos fãs e subespécies que retornarão de jogos anteriores da série Monster Hunter.

Novos companheiros de caça serão introduzidos em Rise tais como os chamados Palamutes, companheiros “Canynos” personalizáveis e montáveis que oferecem aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque. E claro, os já conhecidos “Felynos” Amigatos retornam como personagens de suporte que realizam curas, entre outras ações. 

Aventure-se em caçadas alucinantes do alto da Aldeia Kamura, um local montanhoso e sereno que esconde grandes mistérios.

Confira o trailer de anúncio de Monster Hunter Rise

O jogo será lançado em 26 de março de 2021 no Nintendo Switch, segundo a empresa o jogo terá legendas em português do Brasil.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.