Super Mario Odyssey conheça a misteriosa voz da música tema

Musical Super Mario Odyssey

Após o engraçado trailer da nova divulgação para Musical Super Mario Odyssey quem é a dona da voz misteriosa

 

Muitos estão se perguntando de quem é a dona da bela voz da música tema. O MeuGamer após uma longa pesquisa, descobrimos o real nome da cantora misteriosa que deu sua voz no Musical Super Mario Odyssey, para a personagem Pauline. O comercial faz parte da campanha de divulgação da Nintendo para o jogo. Descartando alguns rumores sobre a verdadeira identidade da cantora.

 

Catherine Davis “Kate” Higgins

Catherine Davis “Kate” Higgins é uma atriz de voz americana, cantora e pianista de jazz. Nasceu em Charlottesville,  e cresceu no estado do Alabama. (nascida em 16 de agosto de 1969). Ela é a atual atriz de voz de Wave the Swallow e foi a voz de Miles “Tails” Prower , da Sonic Free Riders e Sonic Colors . Ela é mais conhecida como a voz de Sakura Haruno em Naruto. Em 2014, deu voz a personagem Ami Mizuno / Sailor Mercury em Viz Sailor Moon. Em 2017 com a voz de Lissa de Fire Emblem Warriors. Atualmente é a voz da Cantora Pauline em Mario Odyssey.  Higgis se tornou a segunda atriz a interpretar personagens de jogos dos principais mascotes das marcas Nintendo e Sega. Em títulos das sagas de Mario e Sonic, a primeira foi Lani Minella.

 

Assista ao comercial musical divulgado pela Nintendo abaixo:

Fonte: Mariowiki

 

Super Mario Odyssey será lançado em 27 de outubro de 2017 exclusivamente para Nintendo Switch.

E aí a moça tem talento? Deixe nos comentários.

 

Amante de games e filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador, com uma pitada de Asperger.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.