A Bandai Namco anunciou que a versão completa de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition chega em 17 de setembro no Nintendo Switch.

Ni no Kuni II mantém a qualidade da franquia e agora o ocidente poderá ter acesso total ao conteúdo ao DLC, além do lançado no original em 2018. Retome a paz do reino no mundo de Ni no Kuni controlando o jovem, Evan Pettiwhisker Tildrum contra as forças do mal. Encontre aliados e amigos como Roland, Tani, Batu, Lofty, entre outros, para fortalecer sua equipe.

Ganhe confiança dos habitantes e siga sua jornada explorando locais exóticos, apesar das paisagens exuberantes perigos podem surgir, sendo obrigado a derrotar os inimigos. O RPG levará o jogador em muitas horas ação e aventura e também exploração. Resolva os quebra-cabeças e colete itens preciosos para equipar seus personagens.

Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados, cada um com seus próprios poderes especiais. Monte diferentes combinações de Higgledies para garantir a vantagem estratégica durante as batalhas. A versão final mantém a campanha Principal e os pacotes de DLC “The Lair of the Lost Lord” e “Tale of a Timeless Tome”. Assista o vídeo abaixo:

 

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION chega em 17 de setembro no Nintendo Switch. 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.