Nintendo confirma presença na BGS 2019, em seu aniversário de 130 anos

Nintendo confirma presença na BGS 2019 em seu aniversário de 130 anos

A Nintendo confirmou presença na Brasil Game Show 2019, não mais como patrocinadora de alguma atração do evento, como em 2018 quando patrocinou o BGS Cosplay. Mas desta vez a Big N terá um estande de 1.000 m² no evento. A data escolhia pelo anúncio foi sugestivo, já que empresa a comemora nesta segunda-feira (23), seus 130 anos de existência.

O público presente vão ter a oportunidade de jogar diversos jogos da gigante dos consoles portáteis e títulos que estão para sair ainda em 2019. Luigi’s Masion 3 foi confirmado como um jogo jogável no estande, além de como Super Mario Maker 2, The Legend of Zeld: Link’s Awakening, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Party. Como confirmado na imagem abaixo na rede social da Nintendo Brasil:

A expectativa é se o próximo jogo da franquia Pokémon, o Pokémon Sword e Shield estará presente no estande, até o momento nada foi revelado.

Convidados que já foram confirmados para a edição 2019, são eles: Yoshinori Ono, produtor de Street Fighters; Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

BGS 2019

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Mais informações: Site oficial

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate
 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

2 thoughts on “Nintendo confirma presença na BGS 2019, em seu aniversário de 130 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.