Nintendo: Divulgação

A Nintendo celebrou nesta terça-feira, 15 de dezembro, o último Indie World Showcase de 2020. Foram, aproximadamente,15 minutos recheados de notícias e novos anúncios sobre os jogos indie que em breve serão lançados para a Nintendo Switch.

Continua após a publicidade.

Como em ocasiões anteriores, assim que terminou houve uma surpresa, na forma do lançamento para o mesmo dia,uma das grandes estrelas de 2020, que trará seu estilo multiplayer original, trazendo suas intrigas e traições para a plataforma.

Junto com esse anúncio surpresa, outros anúncios importantes foram vistos como a confirmação dos dois Spelunky para Switch, junto com o neo-retro Cyber-Shadow e sua aposta de ação / plataforma, Super Meat Boy Forever com seus desafios de habilidade impossíveis , um romance japonês chamado Gnosia e Machinarium: Happy Game, um jogo de terror perturbador que chegará na primavera de 2021.

Eles não são os únicos nomes de destaque: os dois Spelunky, dois dos grandes representantes do gênero roguelike, também chegarão à plataforma em no próximo ano e Grindstone será integrado à Switch eshop hoje. Outros nomes são Calico, Hoa, Finding Paradise, Kosmokrats e When the Past Was Around.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.