Nintendo supostamente aumenta a Produção do “Switch”
Nintendo supostamente aumenta a Produção do “Switch” — Divulgação / Nintendo

Supostamente a Nintendo está aumentando a produção do Nintendo Switch de novo, de acordo com um novo relatório do site Bloomberg que diz que a empresa está pedindo aos seus parceiros, um aumento na fabricação em até 30 milhões de consoles nesse ano fiscal.

Enquanto a previsão oficial da Nintendo permanece conservadora em 19 milhões de remessas, na matéria, houve relatos dos aumentos nas metas de produção para 22 milhões, 25 milhões e agora 30 milhões ao longo do ano.


Um dos fatores que contribuem muito para esse aumento é a pandemia a qual estamos vivenciando, fazendo com que muitas pessoas fiquem em casa e a demanda por esse mercado aumente. No Japão (lar do Nintendo Switch), por exemplo, a demanda aumentou tanto que está bem difícil de encontrar unidades do console a disposição.


Vale lembrar que o console chega ao Brasil no dia 18 de Setembro, no valor sugerido de R$ 2.999 nas lojas varejistas do país. Além disso, há rumores de que a Nintendo está prestes a anunciar um novo modelo do console em 4K.
Conforme mais notícias chegarem, manteremos vocês atualizados.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.