Nintendo Switch chega ao Brasil dia 18 de setembro, confira todos os detalhes!
Nintendo Switch chega ao Brasil dia 18 de setembro, confira todos os detalhes! - Foto: Divulgação / Nintendo

Finalmente a Nintendo anunciou seu retorno oficial ao mercado de consoles no Brasil. O Nintendo Switch chega ao mercado nacional dia 18 de setembro. O console vendeu mais de 61 milhões de unidades no mundo todo desde seu lançamento em 2017.

O Nintendo Switch é um console híbrido, podendo ser utilizado na tv , como um semiportátil, ou um portátil que voce leva a qualquer lugar.

O preço sugerido para o console é de R$ 2.999,00 e você poderá encontrá-lo nas Lojas Americanas, Magazine Luiza e Submarino. Os controles Pro do Nintendo Switch, Joy-con adicionais em diferentes cores, também estarão disponíveis nas mesmas lojas. Cartões com códigos para download também estão disponíveis para compra.

“Assim que o Nintendo Switch for lançado no Brasil em setembro, esperamos que o console ajude a trazer sorrisos aos rostos de todos aqueles que jogam”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral da América Latina na Nintendo of America. “Pessoas de todas as idades poderão desfrutar da natureza divertida e social que o Nintendo Switch oferece.”

O console Nintendo Switch chegará ao Brasil em duas opções de cores: Nintendo Switch com controles Joy-Con cinza e Nintendo Switch com controles Joy-Con azul neon e vermelho neon.

Cada console virá acompanhado dos controles Joy-Con (L) e Joy-Con (R), um suporte para os Joy-Con, um conjunto de alças para os Joy-Con, uma base para o Nintendo Switch, um cabo HDMI, um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro. Ambas as versões terão o mesmo preço sugerido.

Caso você queira obter mais informações sobre o console, pode obter acessando o site oficial ao lado: NINTENDO SWITCH

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.