Quando a Nintendo anunciou no último ano, estar retornando com suas atividades para os consumidores do Brasil, os fãs da BIG N entraram em êxtase. O país recebeu oficialmente com 3 anos de atraso, o console hibrido do Nintendo Switch em 18 de setembro de 2020, como também o catálogo em português do Brasil do eShop.

No entanto, a empresa prometeu novidades para seus jogadores que consomem seus produtos, apesar da demora de algumas mudanças. Futuros jogos lançados com selos da Nintendo (Nintendo Entertainment Planning & Development), estão planejados para ser lançados com idioma nativo do português. Pensando nisso, a gigante japonesa anunciou que ainda este ano, precisamente em setembro, que a versão mais econômica do Switch, chegará às lojas brasileiras.

A versão conhecida como Nintendo Switch Lite, tem previsão de preço sugerido de venda de R$ 1.899 e disponível nas cores amarelo, turquesa e coral.

O Switch Lite é compatível com todos os jogos da versão padrão, com a diferença de não poder ser integrado à TV e com controles Joy-Con não destacáveis. Por um lado, pode ser menos atrativo sem possibilidade de destacar o jogo em uma tv. Por outro, o console pode ser levado para todos os locais que o jogador deseja e com um tamanho, mais compactado que o Switch padrão.

Outra novidade é que em outubro uma versão maior do console com tela OLED, será lançado no Japão, Europa e Estados Unidos, chegando no Brasil em 2022.

https://www.youtube.com/watch?v=iG7TAgb6DpE

Gamernéfilos, quando o Switch Lite for lançado oficialmente no Brasil, vamos listar as principais lojas do varejo com preço imbatível.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.