Nintendo Switch no maior mercado do mundo: a China!

A Nintendo continua satisfeita com as vendas ao redor do mundo de seu console, Nintendo Switch, porém, um mercado não estava na lista até agora: a China. A Tencent Holdings que já está a frente como principal gestora comercial de jogos consagrados, tais como PUBG Mobile, recebeu permissão para distribuir uma versão teste do New Super Mário Bros. U Deluxe.

A Tencent, uma das maiores companhias de videogames da china, foi a escolhida para uma parceria pela “BIG N“. Segundo o Wall Street Jornal, a Tencent recebeu sinal verde pelos reguladores da indústria na província chinesa de Guangdong. O objetivo da Nintendo é vender o console em toda China, mas não há previsão para que isso aconteça. Porém antes que o console seja liberado em Guangdong, a Nintendo e a Tencent necessitam de aprovações e licenças regulatórias extras, o que deve atrasar um pouco o lançamento do console na China.

Com a China no topo da lista de maiores mercados de jogos no mundo , a Nintendo aguarda está que seria uma das grandes conquistas de mercado até o momento. E o console se tornar o mais vendido de toda história do mundo dos games.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.