A Nintendo solicitou um registro para uma nova marca Mario & Luigi, apesar do estúdio que desenvolve a série – AlphaDream – ter fechado no ano passado.

Relatada pela LetsGoDigital , a Nintendo of America registrou a nova marca na América do Sul através do escritório de marcas da Argentina.

A descrição anexada ao arquivo inclui notas de “cartuchos de jogos de computador; cartões de memória de jogos; Software de jogos de computador; cartões de memória de jogos de vídeo; Software de entretenimento interativo para jogar videogame; capas para celulares ”, indicando que abrange praticamente tudo o que poderia surgir da marca Mario & Luigi.

Os jogos Mario & Luigi são RPGs desenvolvidos pela AlphaDream. O futuro da série foi colocado em incerteza no ano passado, quando a AlphaDream entrou com pedido de falência e foi forçado a fechar. Desde então, a Nintendo não fez nenhum comentário oficial sobre suas intenções para a série RPG, e os fãs não sabem se haverá mais jogos. 

Esse registro de marca pode indicar planos para outras liberações ou pode simplesmente ser um ato para garantir a marca registrada, se ela estiver prestes a expirar na América do Sul.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.