A Nintendo revelou mais um novo modelo para o Switch com tela OLED, para melhorar a imersão do jogador com tecnologia de cores. O console está recebendo um updated em sua tela de 6,2 polegadas para 7 polegadas (17,78cm), e utilizando o OLED, que melhora as core deixando mais próximo que o jogo está emitindo.

Continua após a publicidade.

[Atualização 11:26 /6/7/2021] O Nintendo Switch (modelo OLED) será lançado no Brasil em 2022.[Fim da atualização]

A nova versão acompanha possui duas portas de entradas USB, uma entrada HDMI para ligar à TV e uma entrada LAN por cabo, que permitirá jogar online de forma mais estável no modo TV. Assista o vídeo de lançamento:

O suporte nativo também está maior para ajustar o ângulo que o usuário do console preferir. Apesar não ser o Switch 2.0 que todos estavam querendo, este novo modelo deverá agradar jogadores que preferem telas maiores. O armazenamento interno é de 64 GB, que pode ser expandido com um cartão microSD compatível.

Apesar não ser o Switch 2.0 que todos estavam querendo, este novo modelo deverá agradar jogadores que preferem telas maiores.

Por fim, o console híbrido será lançado em 8 de outubro, no entanto, ainda não há previsão de quando o aparelho será vendido no Brasil. Para mais informações acesse o site oficial da Nintendo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.