A desenvolvedora de Pokemon Go, Niantic, tem uma série de eventos alinhados este mês para o seu jogo de celular de sucesso, e agora mais um foi adicionado a essa lista. O estúdio anunciou os primeiros detalhes no Dia da Comunidade de março, que acontecerá em todo o mundo no próximo domingo, 15 de março.

Ao contrário do dia da comunidade de fevereiro, que contou com um Pokémon votado pelos jogadores, o evento deste mês apresentará outro Pokemon selecionado pela Niantic: o tipo Psychic Abra. Durante o dia da comunidade, Abra aparecerá mais frequentemente do que o normal e você terá sua primeira chance de pegar um Shiny Abra.

Além disso, você poderá aprender um movimento especial exclusivo do evento, se puder evoluir o Pokémon Psíquico até a sua forma final, Alakazam, até o final do Dia da Comunidade. A Niantic ainda não anunciou o detalhes deste movimento.

https://twitter.com/PokemonGoApp/status/1235263778679410693?s=20

Além do aumento do número de nascimentos de Abra, alguns outros bônus estarão disponíveis durante o Dia da Comunidade de março. Primeiro, você ganhará o triplo da quantidade normal de XP por capturar Pokemon durante o evento. Os módulos do Lure que você usar também durarão três horas, em vez dos 30 minutos habituais.

Como aconteceu nos últimos meses, o Dia da Comunidade de março acontecerá em momentos diferentes, dependendo da parte do mundo em que você vive. No Hemisfério Norte, o evento será realizado das 11h às 14h, horário local; no hemisfério sul, ocorrerá das 15h às 18h, horário local. Você pode aprender mais sobre o Dia da Comunidade de março no site oficial do Pokemon Go .

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.