'Paper Mario: The Origami King' video explica como Mario lutará
'Paper Mario: The Origami King' video explica como Mario lutará - Foto: Divulgação / Nintendo

O combate no último jogo Paper Mario será muito diferente do que você poderia esperar. A Nintendo lançou um novo vídeo para Paper Mario: The Origami King, que dá aos jogadores um mergulho profundo em seu mundo e seu novo sistema de combate, que trata de posicionamento.

Continua após a publicidade.

O mais novo jogo Paper Mario se passa em torno do Castelo da Princesa Peach, que Olly, o Rei do Origami, assumiu. 

Para salvar o mundo da nova ameaça dobrada, Mario tem que partir em uma busca para retomar o castelo. De acordo com o vídeo, a jornada de Mario o levará a cinco áreas diferentes.

Um oásis no deserto, uma “mansão cheia de ninjas”, um sistema de esgoto subterrâneo, uma montanha de outono e uma primavera na floresta.

A maior diferença no mundo do Paper Mario dessa vez vem com o combate do jogo. 

Embora ainda tenha o sistema de batalha por turnos pelo qual a série Paper Mario é conhecida, a preparação para cada batalha é um pouco diferente. 

Toda luta em The Origami King acontece em um enorme anel em camadas com dezenas de espaços ao seu redor.

Os inimigos individuais são posicionados dentro dos espaços e antes que cada jogador de batalha possa girar as camadas para alinhar os inimigos na posição perfeita. 

As habilidades de Mario serão mais eficazes nos inimigos em uma linha, pois ele pode derrotar vários oponentes com apenas um movimento.

As batalhas contra chefes dão a esse novo sistema de combate outra reviravolta. Em vez de colocar Mario no centro do ringue, os próprios chefes ficam no centro. Seu trabalho nessas lutas é criar um caminho seguro para Mario se aproximar do chefe para que ele possa danificá-los.

Paper Mario: The Origami King será lançado em 17 de julho para o Nintendo Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.