Super Mario World Park

Desde o anúncio original do Super Nintendo World, sempre pareceu bom demais para ser verdade. A Nintendo sempre cativou a imaginação de seus jogadores, criando mundos incríveis que imploram para serem explorados. Claro, o maior sonho era realmente poder visitá-los, entrando no Mushroom Kingdom ou em Hyrule na vida real. Parece que o Super Nintendo World deixará seus visitantes perto desse sonho quando for lançado no Universal Studios Japan.

Finalmente, depois do que pareceu uma espera interminável, o parque temático está quase completo. Com sua abertura iminente, o público finalmente teve uma visão sólida do que o parque realmente consistirá, e a resposta é principalmente o conteúdo temático de Mario. Isso foi revelado no recente Super Nintendo World Direct, onde a lenda da Nintendo Shigeru Miyamoto caminhou pelo parque, mostrando os imensos detalhes e temas que darão vida ao mundo de Mario.

O Direct começou com o Sr. Miyamoto caminhando por um Warp Pipe que se abriu em uma versão em miniatura do Peach’s Castle. Parece ser uma reminiscência do Castelo de Peach em Super Mario Odyssey, no sentido de que condensa a localização de Super Mario 64 em seus elementos principais. Pelo que o vídeo revela, o castelo parece estar limitado a um pequeno átrio que se abre para o parque, mas possui algumas pinturas inteligentes nas paredes que fazem referência às encontradas em Super Mario 64 .

O Sr. Miyamoto também provocou o Castelo de Bowser, que abriga a atração Mario Kart . Grande parte dessa localização foi deixada ambígua , mas o que foi mostrado foi bastante impressionante. O passeio, Mario Kart: Koopa’s Challenge (Koopa é o nome japonês de Bowser) ainda é um grande mistério, mas o Direct revelou o fone de ouvido AR que os pilotos usarão durante ele. Muito parecido com Mario Kart Live: Home Circuit no Nintendo Switch, o Koopa’s Challenge integrará a realidade aumentada em sua experiência Mario Kart .

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.