'Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers' deve chegar no Nintendo Switch no ocidente ,segundo relatórios.
'Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers' deve chegar no Nintendo Switch no ocidente ,segundo relatórios. - Foto: Divulgação / YouTube

Embora ainda não tenhamos visto um jogo principal do Persona lançado no Nintendo Switch, uma entrada nesta série que foi disponibilizada (pelo menos no Japão) é o spin-off, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers .

Recebemos atualizações da Koei Tecmo regularmente sobre uma possível versão ocidental, e o lembrete mais recente apareceu nas demonstrações financeiras recentemente divulgadas pela empresa para o primeiro trimestre de seu ano fiscal que termina em março de 2021 (que combina abril, maio e Junho de 2020).

Conforme explicado pela Persona Central, um slide de apresentação sobre “jogos em pacotes” diz Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers sendo lançado no “oeste” para o Nintendo Switch e PlayStation 4.

Isso segue uma atualização de abril , quando dizia algo semelhante, e um mês antes disso, a Atlus perguntou aos fãs em uma pesquisa se eles gostariam de um lançamento do Persona 5.

Acompanhe a cobertura sobre o game aqui no site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.