Pikmin 4: demo já está disponível no Nintendo Switch
Pikmin 4 — divulgação / Nintendo

A Nintendo como havia informado em seu Direct da última semana, que Pikmin 4 ganharia uma demonstração gratuita para todos os proprietários de Switch. A continuação trazendo novos personagens cativantes e com uma importância para o cão alienígena Otchin (Oatchin), já está disponível!

Aproveite para conhecer mais um pouco dessa nova jornada onde as criaturinhas devem ajudar um astronauta encontrar seu caminho. Além dos Pikmin evoluírem para serem mais resistentes e colaboradores na sua trama. Explore novos locais, resolvendo puzzles (quebra-cabeça), escolhendo cada classe única para prosseguir em seus desafios. Ainda é cedo para dizer que é o melhor da franquia. Contudo, já podemos perceber as novas adições na progressão dos jogadores para poderem dominar cada ponto específico.

O jogo também permitirá continuar jogando na versão multiplayer no modo cooperativo. Um pouco diferente de Pikmin 3, limitando o segundo jogador como apenas um coadjuvante. Sem entregar uma imersão aprofundada como jogadores veteranos aguardavam. Já o modo PVP terá uma batalha dinâmica entre cada jogador utilizando sua própria horda de pikmin e cão, aparentemente apenas localmente.

Confira o novo trailer do próximo jogo da franquia.

Pikmin 4 – Overview Trailer – Nintendo Switch

Como baixar o demo disponível de “Pikmin 4”?

Para baixar a demo, você terá apenas que possuir uma conta ativa no site da Nintendo eShop, e conectar no seu console, ou via navegador. Acesse o site oficial do título e comece a jogar agora mesmo, conhecendo toda imersão que este título possa lhe oferecer!

Fique ciente que o título possui localização em português para aqueles que possa ter dificuldade na leitura em outros idiomas como o inglês.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.