Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville - Divulgação - PopCap Vancouver / Electronic Arts Inc.

Hoje (19 de Março) a PopCap Vancouver, estúdio da Electronic Arts Inc., lançou a Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville para Nintendo Switch.

Confira abaixo o Novo Trailer de Lançamento no Nintendo Switch:

https://www.youtube.com/watch?v=F5fdvr34CX4

O game apresenta todos os personagens e conteúdos das Edições Padrão de PC, Xbox e PlayStation, além de 12 Mapas de Prêmios e Conteúdo Pós-Lançamento, por meio do Jogo Online ou Offline. A Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é o primeiro título da EA – Electronic Arts a tirar proveito das funcionalidades da Game Engine“Frostbite” no Nintendo Switch; otimizando a experiência visual e de áudio especialmente para a plataforma. A Game Engine“Frostbite” foi atualizada para suportar os Recursos Específicos do Nintendo Switch, como Controles de Movimento e Touch Screen, criando uma experiência completamente perfeita tanto na TV quanto no Modo Portátil.

O game Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville conta com Missões Excêntricas para derrotar Chefões Épicos, Coletar Medalhas Impressionantes e Desbloquear Visuais Incríveis. Além de garantir acesso a todos os 23 Personagens Personalizáveis, incluindo uma Classe de Trabalho em Equipe para cada Facção e todos os Itens Cosméticos já lançados – agora disponíveis como Desbloqueáveis no game, fora de qualquer Loja Premium e sem a necessidade de gastar Moedas. Por último, os jogadores podem jogar Offline, com até Três Amigos ou mergulhar em um Multiplayer 8v8, Derrotando Oponentes, Explodindo Gnombas e Quicando em Gosma Rosa com Controles de Movimento e Mira, e com uma Variedade de Configurações para personalizar o game de acordo com a sua preferência.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.