Pokémon Company faz aviso direto a hackers de Pokémon Sword, Shield e Home
Pokémon — Divulgação / Nintendo / Pokémon Company

Direto de seu site japonês, a empresa fez um anúncio que alertava a hackers que podem ter suas contas banidas permanentemente no jogo online Pokémon Sword and Shield e do Pokémon Home.

Além do banimento, também alerta que não fará reembolso da taxa de uso se forem assinantes premium.

“Confirmamos que alguns usuários estão jogando Pokémon Sword and Shield e Pokémon Home usando dados modificados ilegalmente”, diz o anúncio. “Tomaremos as seguintes medidas para usuários considerados inadequados em termos de operação, como causar problemas com a operação de software e aplicativos ou causar transtornos a outros usuários.

“Restrições no jogo de Internet em Pokémon Sword and Shield. Restrições no uso de funções de troca em” Pokémon Home. Suspensão do uso do Pokémon Home. A nosso critério, procederemos com prazo limitado ou indefinidamente. “

A empresa estará monitorando o jogo regularmente e tomará as medidas cabíveis contra os hackers e trapaceiros, protegendo os jogadores e poderá trazer mais restrições sem aviso prévio.

Vale lembrar que hackers causam um grande prejuízo financeiro e afastam diversos jogadores dos títulos e uma repercussão negativa para os futuros jogadores em potecial.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.