Pokémon Legends: Arceus | Classificação indica compras no jogo
Pokémon Legends: Arceus - The Pokémon Company

Uma nova classificação para Pokémon Legends: Arceus confirma que o jogo inclui compras.

De acordo com o Entertainment Software Rating Board (ESRB), Pokémon Legends: Arceus é classificado como “E”, abreviação de “Everyone”.

Porém, alerta os consumidores que o título envolve usuários interagindo uns com os outros e “compras no jogo”. Ainda não existem detalhes de como essas microtransações devem funcionar.

Pokémon Legends: Arceus | Classificação indica compras no jogo

Pokémon Café ReMix | Novos comandos chegam ao jogo!

Pokémon finalista do TOTY Awards 2022!

Nem a Nintendo, nem a The Pokémon Company emitiram uma declaração sobre a inclusão de microtransações no jogo. Pokémon Sword and Shield, não incluiu nenhum tipo de compra no jogo dedicada a recursos ou moeda premium.

Em segundo lugar, Pokémon Legends: Arceus marca uma mudança significativa na filosofia de design da amada série de RPG.

Como resultado, o spin-off se passa na região de Hisui durante uma era em que os humanos ainda desconfiam dos Pokémon, inseguros das estranhas criaturas que habitam a natureza ao redor de suas aldeias. Os jogadores devem se aventurar e compilar o primeiro Pokédex completo do mundo estudando e capturando Pokémon.

Porém, talvez a adição mais significativa à franquia Pokémon seja a implementação de um mundo aberto. Os jogadores poderão percorrer uma variedade de biomas em sua busca para pegá-los, usando seus monstros capturados para atravessar o ambiente.

Por exemplo, os treinadores podem atravessar grandes massas de água montando no topo de um Basculegion ou escalar montanhas com a ajuda de Wyrdeer, um novo Pokémon regional. Para tornar a viagem ainda mais eficiente, os jogadores podem usar o Braviary para voar pelos céus e obter uma visão panorâmica da paisagem.

Por fim, Pokémon Legends: Arceus será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 28 de janeiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.