Pokémon Sword & Shield | Jogo será lançado em novembro
Pokémon Sword & Shield | Jogo será lançado em novembro - foto reprodução Nintendo

O Nintendo Direct revelou as últimas informações de Pokémon Sword & Shield, o jogo terá novos modos de batalhas e monstrinhos. Além de algumas evoluções bizarras batizado como “Dynamax“. Na live que foi transmitida na manhã desta quarta-feira (05), gerou críticas mistas sobre o novo modo de mecânica de batalha.

No vídeo mostra alguns novos Pokémon tais como a adorável ovelhinha Wooloo, Gossifleur, um Pokémon flor; Drednaw uma tartaruga casca-grossa. Destaque para Corviknight, um Pokémon corvo capaz de fazer viagens rápidas de volta para a última cidade visitada pelo treinador. A evolução de Gossifleur também foi mostrada – o Pokémon Cotton Bloom, Eldegoss.

Dois Pokémon lendários apareceram são eles Zacian (Sword) e Zamazenta (Shield). Como você pode ver abaixo, esses imensos seres parecidos com lobos representam tanto uma espada quanto um escudo.

Dynamax é a nova mecânica que aumenta o tamanho e o poder dos Pokémon. Essa função pode ser utilizado uma vez a cada batalha, durando três turnos. Também, é possível se unir a três amigos e enfrentar uma Max Raid Battle; — Um Pokémon “Dynamax”, e apenas um dos treinadores poderá usar a mecânica. Esse modo parece mais uma busca para introduzir algo novo ao jogo do que um novo modo revolucionário.

O modo cooperativo será melhor desenvolvido e deixará o jogo melhor fluído para os jogadores poder batalhar livremente, já que Wild Area terá um novo safari com uma maior variedades de criaturas. Confira abaixo a apresentação completa de Pokémon Direct.

Apresentação dePokémon Sword & Shield

Pokémon: Sword e Pokémon: Shield será lançado em 15 de novembro, 2019 para Nintendo Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.