Pokémon “The Isle of Armor” , expansão de Pokémon Sword & Shield chegou!

Pokémon "The Isle of Armor" , expansão de Pokémon Sword & Shield chegou!

Parte do Expansion Pass, para o Pokémon Sword and Shield, “The Isle of Armor” chegou hoje. A outra parte do pacote, The Crown Tundra chegará apenas em novembro deste ano.

As expansões permitem o acesso a novas histórias, pokémons, personagens e Áreas selvagens.

Como iniciar o DLC Isle of Armour em Pokémon Sword and Shield

Se você quiser visitar a Ilha da Armadura em Pokémon Sword and Shield, precisará visitar a Área Selvagem na história principal dos jogos pelo menos uma vez.

Isso ocorre aproximadamente duas horas depois de você visitar o Professor Magnolia e partir da estação Wedgehurst. Você nem precisa ter um crachá de academia para visitar a área selvagem!

Viagem à Ilha da Armadura em Pokémon Sword and Shield

Depois de desbloquear a capacidade de visitar a Ilha da Armadura (ou se você já tiver feito isso), você receberá automaticamente um Passe de Armadura. Este passe permitirá que você viaje para a Ilha da Armadura e pode ser encontrado no bolso dos Itens Principais.

Passe na mão, viaje para a estação ferroviária de Wedgehurst e lá você encontrará uma nova atendente da estação, vestida de verde, ao lado da bilheteria.

Fale com ele e ele permitirá que você use seu Passe de armadura para viajar para a Ilha da armadura.Quando você chegar à Ilha da Armadura, um pesquisador atualizará seu Pokédex, para que ele contenha o Pokédex da Ilha da Armadura.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.