Raji: An Anciente Epic - A Magia da mitologia indiana - Review Nintendo Switch
Raji: An Anciente Epic - A Magia da mitologia indiana - Review Nintendo Switch - Foto: Divulgação / Super.com

Venha se aventurar neste belíssimo jogo é baseado na mitologia hindu e balinesa e se prepare para emoções do começo ao fim. Raji: An Ancient Epic é Desenvolvido por Nodding Heads Games e Super.com e graças a eles temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Índia e suas lendas.

GAMEPLAY

Tudo começa com nossa protagonista que, além de ser encarregada de defender seu reino de uma invasão demoníaca , tem o dilema de procurar seu irmão mais novo que está desaparecido.A história se passa entre a constante briga de Deuses e Demônios após a última grande guerra de mil anos atrás.

Os demônios desafiaram os deuses , após o confronto, acabaram sendo  humilhados e invadiram o reino humano, ameaçando-os de extinção.Porém , saíram derrotados dessa guerra e hoje procuram por vingança.

Os humanos acreditavam que todos seus inimigos haviam sido derrotados  na grande guerra e cometeram o erro de baixar a guarda e focar em outros caminhos de conhecimento como a alquimia e assim investiram menos na proteção de sua cidade.

Aproveitando o descuido dos humanos , os demônios organizaram um ataque certeiro ,  cidades e fortalezas caíram. Crianças foram raptadas de suas casas,  sendo Raji ,  escolhida pelos deuses para ser a única defensora da raça humana.

Infelizmente no meio desses sequestros organizados pelos demônios, Raji sofre uma emboscada em Jaidhar e seu irmão mais novo acaba sendo  raptado pelo exército de demônios.Com  o trauma repentino ela acaba desmaiando durante o ataque e só acorda dias depois do sequestro do seu irmão.

Ao despertar Rajii percebe que está diferente e  foi abençoada por poderes divinos. Nossa protagonista então parte em busca do seu irmão desaparecido,em meio do caos , inicia uma jornada de autodescoberta para aprender a lidar com seus novos poderes e responsabilidades.Tambem terá que lidar com os terríveis desafios, como desfiladeiros cheios de armadilhas e,exércitos de demônios furiosos e outras criaturas exóticas jamais vistas.

Seu irmão corre grande perigo e o grande Senhor Mahabalasura planeja capturar o reino humano e vencer a guerra de uma vez por todas.

JOGABILIDADE

A jogabilidade não é complexa e o aprendizado é gradual . Nossa protagonista conta com várias habilidades acrobáticas como longos saltos e correr pelas paredes.

As lutas são dignas de cinema, com golpes velozes e combos, como a capacidade de executar um movimento final em inimigos enfraquecidos para recuperar a saúde .

Também contamos com diversas armas para auxiliar na nossa jornada, além de orbes  elementares que aumentam nosso dano e eficácia nos combates.
O jogo é repleto de hordas de inimigos e muitos desafios pelo caminho como : plataformas, precipícios , armadilhas , além de muitos quebra-cabeças para decifrar.

GRÁFICOS

O jogo é uma obra de arte, você se sente em um livro de conto de fadas, tudo é muito bonito com cores vivas.O posicionamento da câmera também é incrível e trabalha em diversos ângulos deixando o jogo mais imersivo e exuberante.

O game apresentou alguns problemas de renderização, mas nada que atrapalhe a experiência e que futuras atualizações não possam corrigir.

TRILHA SONORA

A trilha sonora é ampla e se alternam conforme a exploração e batalhas no jogo, aumentando o clima de tensão durante os momentos de conflito.

CONCLUSÃO

Raji é uma aventura completa, repleto de desafios, visual deslumbrante , trilha sonora diversificada .
Apesar de curto,  garante a diversão e belos momentos de imersão na cultura indiana.

Raji: An Anciente Epic: Raji: An Anciente Epic - Apesar de curto, fornece uma experiência exuberante - Fernando Yamagishichubbs
8
out of 10.
2020-08-28T10:59:06-0300

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.