Há dois dias, Remnant: From the Ashes recebeu classificação para ser lançado no Nintendo Switch pela ESRB e PEGI. O jogo receberá ports para o console híbrido depois do sucesso de crítica no PC e consoles de Playstation e Xbox. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Gunfire Games, que conta com veteranos envolvidos em títulos como Darksiders. Com a revelação dessa classificação, pode confirmar o motivo do jogo ficar gratuito neste sábado (17), na Epic Games Store. Aumentando a possibilidade dos jogadores que possui Switch, jogar a versão do PC, antes de efetuar uma compra no Switch.

Remnant: From The Ashes mistura conceitos de Soulslike e tiroteio em terceira pessoa provou ser uma combinação potente para qualquer um disposto a suportar o imenso desafio que representava. Remnant incentiva várias rounds aleatórios em níveis e até chefes, o que significa que os fãs podem jogar o jogo depois de vencê-lo – ou entrar no jogo de um amigo online – e encontrar uma experiência totalmente nova na segunda vez. Além disso, o título conta com alguns DLCs interessantes e um prelúdio, intitulado:Chronos: Before the Ashes.

O título já foi lançado para PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X|S. Provavelmente, deve ser anunciado em breve uma versão para o Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.