Review de Baron: Fur is Gonna Fly no Nintendo Switch

Review de Baron: Fur is Gonna Fly no Nintendo Switch

Já ouviu a expressão “Quando os Porcos voarem” ou a “Cobra vai fumar” ? Pois é, aqui tudo é possível! Escolha entre 8 animais de respeito como um Porco, o Cachorro e até a Cobra que não vê problemas em não ter mãos para pilotar. Escolher seu piloto é difícil quando um é mais estiloso que o outro e ao longo das partidas você vai se apegando cada vez mais, pois você vai conhecendo suas histórias e personalidades em si além de seus clássicos bordões.


Tudo aqui lembra a Primeira Guerra Mundial, o cenário, as roupas, aviões e a trilha sonora em si que para mim, é a cereja do bolo. Assim como, as batalhas insanas no melhor estilo de Flyboys.

São 10 músicas originais e 1 música de vitória para cada piloto. As músicas são muito empolgantes e tornam a jogatina ainda mais dinâmica.
Domine os céus realizando muitas manobras, piruetas ou mergulhe de cabeça em um tiroteio frenético onde a sua agilidade é crucial para sair vivo dessa!

Habilidades dos personagens


Não se preocupe, o jogo possui comandos bem simples que dispensam o tutorial, pois ao longo das partidas iniciais é mostrado os botões e suas funções conforme avançamos de Rounds.
Escolha entre 4 modelos de aviões os quais eu recomendo testar todos, pois cada um possui suas particularidades que podem mudar totalmente a maneira de pilotar. Somente um pode sair
vitorioso!

Embargue nessa “guerra de manobras” onde desviar e atirar com precisão fazem toda a diferença. Todo avião vem equipado com uma metralhadora, porém você pode contar com
diversas armas especiais para você garantir sua soberania no ar e não são poucas, é possível escolher entre 13 armas especiais como a bigorna, esferas giratórias, bomba de balão, banana
escorregadia, buraco negro e muitas outras armas com raios de explosão ou áreas de impacto diferentes. Conhecer as diversas armas a fundo facilita muito na hora de fazer sua estratégia de combate para tentar abater o máximo de aviões inimigos num especial só afinal de contas os usos são limitados.

Gameplay Baron: Fur is Gonna Fly

Gráficos simples e caprichados

 


Os gráficos são simples, porém não da pra deixar de apreciar a vista, desvie de um tiro aqui, de uma bomba acolá e aprecie o plano de fundo, pois tudo é muito caprichado e faz o jogador imergir ainda mais no cenário de guerra.


Jogue sozinho no modo Single Player, Training Mode ou Sheep Attack Battle (vs Bot pilots) ou chame a galera, pois Baron: Fur Is Gonna Fly possui multi-player local para até 8 jogadores que podem se enfrentar entre si ou se dividir em equipes, e eu garanto o jogo fica ainda mais divertido quando você convoca os amigos para a guerra! Isso porque, ao longo do tempo de gameplay tudo começa ficar repetitivo, o que pode ocasionar o desinteresse do jogador. Porém, junto com os amigos será momentos de boas risadas e disputas.

Baron: Fur Is Going To Fly já está disponível no PC, Nintendo Switch e Xbox One . O jogo é desenvolvido e publicado pela Dogmelon Games.

Review de Baron: Fur is Gonna Fly em:

  • Plataforma: Nintendo Switch
  • Data de Lançamento: 04 de Março
  • Número de Jogadores: Até 8 Jogadores Locais
  • Tamanho do jogo: 376 MB
  • Categoria: Ação, Luta, Multiplayer, “Party”
  • Distribuição: Dogmelon Games
  • Desenvolvedora: DM Games
  • Preço: $20.00 Dolares

Baron: Fur Is Gonna Fly: O jogo possui multi-player local para até 8 jogadores, o que deixa o jogo divertido e menos cansativo para jogar com os amigoschubbs
6.5
out of 10.
2020-03-04T18:39:38-0300

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.