Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition chega no Switch
Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition — Divulgação Sekai Project

Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition jogo de visual novel, que envolve narrativas e imagens que os jogadores devem fazer suas escolhas chegou ao Nintendo Switch. A versão do Switch foi portada pela Sekai Project em parceria da Yeti e Regista.

Root Double, foi lançado entre 2012 e 2014 para outras plataformas, e recebeu críticas positivas da mídia especializada em seu ano de lançamento e dos fãs no gênero de romance investigativo.

O jogo se passa em 2030 em uma cidade combinada com um centro de pesquisa cujos residentes são incapazes de interagir com o mundo externo sem a permissão do governo local. Após um acidente em um instituto da cidade, um dos dois protagonistas do jogo, Watase Kasasagi, é enviado como parte de uma equipe de resgate; o outro, um estudante do ensino médio chamado Natsuhiko Tenkawa, também estava no instituto na hora do acidente.

A jogabilidade conta com o SSS (Senses Sympathy System — algo como Sistema de Simpatia de Sentido), fazendo o jogador ter escolhas e aliados com melhor afinidade que também tem grande relevância ao decorrer da história e em seu final. Já que o game conta com mais de 40 finais diferente. O game conta com duas perspectiva antes e depois dos acontecimentos de Root Double.

Características:

  • Remodelado em HD.
  • Dirigido pelo criador do Ever17, Takumi Nakazawa.
  • Horas e horas de história que mudam dinamicamente com base em suas escolhas.
  • A jogabilidade única (Senses Sympathy System) o diferencia dos visuais convencionais.
  • Enredo sério intrigante.
  • Totalmente dublado em japonês por dubladores conhecidos em animes famosos.
  • Dois ramos do enredo – um antes do crime e outro depois do crime.

Para adquirir uma cópia do jogo acesso o Nintendo eShop e vá luta e descubra toda verdade em Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition, agora no Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.