Saviours of Sapphire Wings / Stranger of Sword City Revisited é anunciado para PC e Switch
Saviours of Sapphire Wings / Stranger of Sword City Revisited — Divulgação / NIS America

A NIS America anunciou nesta quarta-feira (4), a data de lançamento da coletânea Saviours of Sapphire Wings / Stranger of Sword City Revisited para PC e Nintendo Switch em 16 de março de 2021.

Jogo com foco no gênero de DRPG, os dois jogos quando lançados terá seus gráficos melhorados para PC e Switch, elevando ainda mais o conceito de jogos de masmorras. Em Savior of Sapphire Wings, uma escuridão está reinando no mundo e cabe ao jogador reunir um grupo de pessoas destemidas para retomar seu reino e destruir todo mal. A visão do jogador é no ângulo de primeira pessoa com técnicas de terceira pessoa para os inimigos. O que mostra uma imersão interessante, escolha habilidades e magias para conseguir derrotar facilmente os inimigos e a luz retornar em seu mundo.

Na aventura de  Stranger of Sword City Revisited, coloca as habilidades de exploração de masmorras em teste com a expansão da criação de personagens, novas classes e novos mapas. Com guerreiros e monstros bizarros que devem ser derrotados junto com seus aliados cada um com habilidades únicas. Não se perca pelos labirintos e seja astuto para está sempre à frente do seu oponente e colete os cristais de sangue para melhorar suas armas e poder.

Uma edição para colecionador também está sendo lançada e sua pré-encomenda já está disponível.

O combo é especialmente para o Switch, inclui: os jogos base, um pin com emblema de “Sapphire Wing Emblem”, trilha sonora dos dois jogos, art book de “Journey from Savior to Stranger” e uma caixa personalizada. Para adquirir a versão de colecionador acesse o site da loja da Nis America Store.

Depois do sucesso no PS Vita no Japão em 2016, os jogos estão ganhando outros ares em novas plataformas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.