O Mr. Sakurai Presents, aconteceu na manhã desta terça-feira (5), e revelou Sora, de Kingdom Hearts, como o último personagem do DLC de Super Smash Bros. Ultimate.

O último personagem a entrar no estrelado elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate foi revelado. Sora é o protagonista da franquia Kingdom Hearts e o jogador poderá escolher entre diversos visuais do personagem para enfrentar seus inimigos. O destemido Sora ficou conhecido como protagonista da franquia de Kingdom Hearts, lançado em 2002. Depois diversos outros títulos surgiram e derivados. Na trama, também põe personagens da Disney e Final Fantasy em uma trama cativante e comovente contra inimigos desafiadores.

O vídeo apresentou maiores detalhes dos quais Sora conseguirá aplicar em SMB Ultimate. Além dos ataques com a Keyblade, ele usará magias como Blizzaga, Firaga, Thundaga. O cenário temático da personagem será inspirado em Hollow Baston, com aparição Riku, Roxas, Xion, Ventus, Terra e Aqua. Assista o vídeo de anúncio abaixo:

Nos combates as músicas serão de temas centrais da série que os fãs estão acostumados ouvir, em Kindgom Hearts.

Masahiro Sakurai, o criador de Smash Bros., também pediu desculpas por não revelar qual personagem havia vencido a votação. Justamente, pois, tratava-se de Sora, coincidentemente também é o mesmo nome de sua empresa. Apesar de a enquete ter sido para o SMB de 3DS e Wii U, apenas em 2021, listaram para o Smash. Sakurai, mencionou que a transição foi uma das mais complicadas em relação aos demais lutadores já adicionados para o seleto grupo de Super Smash Bros. Ultimate.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. O personagem chega ao jogo em 18 de outubro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.