Super Mario Odyssey e Zelda: Breath of the Wild confirmados no Nintendo VR

Super Mario Odyssey e Zelda: Breath of the Wild confirmados no Nintendo VR
 

A Nintendo anunciou para seu Labo VR, duas de suas maiores franquias, Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O anúncio veio através da conta oficial no seu Twitter, a empresa japonesa está postando alto com essas versões adaptadas para a realidade virtual do console híbrido.

Super Mario Odyssey terá uma jogabilidade similar a de Astro Bot: Rescue Mission, mas somente em missões extras e especiais para a realidade virtual. As peças são de papelão e
os óculos VR são semelhante ao Google Cardboard

Enquanto, The Legend of Zelda? No vídeo, mais abaixo mostra que a realidade virtual, pode ser ativada a qualquer momento, diferentemente de Super Mario Odyssey. Entretanto, sua gameplay não revelou detalhe algum sobre a jogatina em realidade virtual.

 

Os kits em realidade virtual do Nintendo Labo, intitulados Nintendo Labo Toy-Con 04 VR Kit, chegam às lojas em 12 de abril. Custará US$ 79,99. No entanto, Mario e Zelda chegam a partir de 25 de abril.

Apesar do Nintendo Labo VR e todo o seu design criativo, o valor normalmente é questionando em fóruns como reddit, os usuários questionam também que ao longo do tempo eles perdem o interesse pelo produto e acabam deixando de lado.

A Nintendo de Portugal, lançou um vídeo explicando como funciona o novo módulo do Labo. Confira no vídeo abaixo e conheça um pouco mais dessa novidade.

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.