Trilogia de Batman: Arkham é adiado para Nintendo Switch
Trilogia de Batman: Arkham é adiado no Nintendo Switch

O lançamento da trilogia Batman: Arkham para o Nintendo Switch foi adiado, conforme anunciado pela conta oficial do Batman Arkham no X (antigo Twitter).

Originalmente previsto para chegar em 13 de outubro, a coletânea agora está programada para ser lançada em 1º de dezembro de 2023. A decisão de adiamento foi justificada pela necessidade de garantir a melhor experiência possível para os jogadores no Nintendo Switch. A equipe de desenvolvimento pede desculpas aos fãs que estavam ansiosos para jogar a trilogia e agradece pela paciência.

Esta será a primeira vez que a série Batman: Arkham estará disponível no console da Nintendo, e a trilogia incluirá todo o conteúdo adicional (DLC) lançado anteriormente.

A responsável pelo desenvolvimento da trilogia para o Nintendo Switch é a Turn Me Up Games, conhecida por seu trabalho nas versões do Switch de jogos como It Takes Two, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, entre outros.

Os jogos da série Batman: Arkham, originalmente desenvolvidos pela Rocksteady, receberam ampla aclamação quando foram lançados. Atualmente, a Rocksteady está trabalhando em seu próximo projeto, Suicide Squad: Kill the Justice League, que foi adiado de sua data de lançamento original de maio para 2 de fevereiro de 2024. O estúdio justificou o adiamento afirmando que desejam entregar a melhor qualidade possível aos jogadores e agradeceu o apoio da comunidade.

Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch será lançado em 1º de dezembro de 2023”

Para os fãs ansiosos para jogar a trilogia Batman: Arkham no Nintendo Switch, o adiamento é uma oportunidade de garantir que a experiência seja impecável quando o jogo for finalmente lançado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.