Desenvolvido pela Thorium Entertainment e contando com mais de 600 mil jogadores somando Steam e Xbox, UnderMine chegará em 11 de fevereiro ao console híbrida do Nintendo Switch.


Em UnderMine você enviará um humilde camponês munido inicialmente de apenas uma picareta, para explorar e minerar um enorme labirinto subterrâneo cheio de monstros, armadilhas traiçoeiras e cargas de pilhagem. Você deverá procurar por passagens secretas, detonar explosivos para explodir ruínas que podem conter ouro para upgrades em seus equipamentos ou conseguir aliados poderosos, tudo isso para tentar alcançar o fim da mina e descobrir o que te espera.

O jogo não acaba com a descoberta do segredo da mina. Atualizações de conteúdo são lançadas regularmente para UnderMine, inserindo novos itens, níveis e inimigos. Além disso, os jogadores mais experientes com sede de desafio podem explorar o modo Othermine, um verdadeiro roguelike em que o jogador começa do zero e sem suas atualizações permanentes. Preparados para o desafio?

O jogo está com o preço promocional de pré-venda de R$ 37,99 no Nintendo eShop.

E você, gamernéfilo, já jogou UnderMine em outras plataformas? Conte-nos sua experiência com o game.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.