Chegou a vez dos usuários do console híbrido limpar as hordas Zumbis de World War Z. O jogo é inspirado no filme Guerra Mundial Z, estrelado por Brad Pitt de 2013. Confira o trailer de lançamento:

Agora, vá para cidades tomadas pelos infectados e consiga concluir sua missão em países onde a vida está completamente morta. Ambientados em Nova York, Moscou, Jerusalém e Tóquio os jogadores devem conseguir reunir uma equipe de destemidos sobreviventes. Para resgatar pessoas capazes de preparar uma cura e também encontrar locais seguros. O mundo ou o que restou dele está em suas mãos em missões suicidas.

Sobreviva cada horda de infectados sedentos por calor humanos loucos para devorar todos. Pegue se arsenal de armas e parta para a briga e mate todos não humanos!

O modo Horda também chegará em uma atualização posterior. Além do complemento do modo história com o capítulo de Marselha na cidade francesa, um DLC pós-lançamento gratuito em uma data futura. 

A Saber Interactive também mencionou que o multiplayer PvPvZ, já está disponível para download gratuito na América do Norte e em breve para todos os outros jogadores do Switch em todo o mundo.

Por fim, World War Z já está PlayStation 4 Xbox One Nintendo Switch e no Xbox Game Pass.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.