Zelda: Breath of the Wild terá um prequel ainda este ano
Zelda: Breath of the Wild terá um prequel ainda este ano - Foto: Divulgação / Koei Tecmo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda é um dos jogos mais importantes do Nintendo Switch para muitos. Embora a sequência demore um pouco mais, uma prequela completa foi anunciada. Os fãs de Zelda podem esperar Hyrule Warriors: Age of Calamity ainda este ano .

Esta é um prequel de Breath of the Wild

Hyrule Warriors: Age of Calamity é, como o nome sugere, uma nova ramificação da série Hyrule Warriors . Esses títulos de ação são baseados na jogabilidade de Dynasty Warriors, mas oferecem algumas peculiaridades devido ao universo Zelda.

Totalmente do nada, a Nintendo anunciou o jogo com o seguinte trailer:

Hyrule Warriors: Age of Calamity - Official Trailer

100 anos antes de Link acordar de seu sono, a devastação de Ganon assola o país e o leva com suas tropas. Assim, você pode vivenciar a Grande Devastação ao vivo e vivenciar e interpretar os destinos dos seguintes personagens:

  • Link
  • Zelda
  • Mipha
  • Daruk
  • Urbosa
  • Revali

Não se sabe se outros personagens jogáveis ​​serão adicionados. Esses seis são os que apareceram no trailer até agora.

Por ser um Hyrule Warriors, incluirá novamente lutas 1 contra 1000. Então você lutará com os personagens contra um exército avassalador e usará as armas da série Zelda. Além disso, cada personagem joga de forma diferente devido aos seus ataques e armas preferidos.

O desenvolvedor Koei Tecmo também confirmou que trabalharam em estreita colaboração com a equipe de Zelda: Breath of the Wild na jogabilidade, gráficos, ambiente e todos os diálogos. Portanto, o jogo deve se basear perfeitamente no super hit do Switch de 2017. Isso também deve torná-lo o único jogo a ser reproduzido antes de Breath of the Wild.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.