Desde que a Microsoft adquiriu a ZeniMax Media em 2020 diversas mudanças foram efetuadas na sua divisão de jogos, principalmente na Bethesda. Em fevereiro, a revelou que descontinuaria seu launcher de jogos para PC e migraria os títulos na plataforma Steam. Ao acessar o site já podemos observar os títulos de suas principais franquias liberadas buscando por Bethesda.

Apesar disso, muitos jogos ainda não foram migrados completamente para loja administrada pela Valve, alguns estarão sendo adicionados pela primeira vez.

Chegando a plataforma cinco títulos clássicos foram recém-inclusos no catálogo de jogos da publisher. Os jogadores que curtem jogos nostálgicos provavelmente vão passar algumas horas de gameplay, relembrando sua infância.

Confira assim, os 5 games adicionados:

  • The Elder Scrolls Arena
  • The Elder Scrolls II: Daggerfall
  • The Elder Scrolls Adventures: Redguard
  • An Elder Scrolls Legend: Battlespire
  • Wolfenstein: Enemy Territory

Talvez, eles não sejam os mais populares da franquia, ou com mecânicas inovadoras, no entanto, três estão de graça. São os jogos The Elder Scrolls: Arena, e sua continuação The Elder Scrolls II: Daggerfall, além do multiplayer de Wolfenstein: Enemy Territory. Aparentemente, os games foram integrados sem melhorias, mas mods podem trazer uma melhor imersão a esses jogos.

A empresa não informou até quando eles ficarão gratuitos ou se será permanente enquanto estiverem no Steam. Aproveite a oportunidade e aumente seu catálogo de jogos na plataforma.

Futuramente mais títulos chegarão ao catálogo de jogos da plataforma administrada pela criadora de Half-life.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.