Às vésperas do lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision disponibilizou os principais detalhes da nova saga da franquia Black Ops. Com três modos de jogo o Campanha, Multiplayer e cooperativo e insano modo Zumbis com combates épicos e eletrizantes para quem é apaixonado por este modo.

Os jogadores poderão jogar em qual plataforma desejar com a possibilidade de manter sua progressão, já que o game contará com suporte para crossplay entre plataforma. Podemos considerar uma excelente notícia, evitando do jogador ter que iniciar tudo do zero novamente e perdendo todas as suas conquistas. A novidade vale também para os modos multiplayer e Zumbis.

Confira abaixo os maiores detalhes que Black Ops Cold War estará trazendo para seus jogadores:

O jogo inclui:
  • Sinopse do modo Campanha: a experiência para um jogador do Black Ops Cold War é uma sequência direta da campanha do Black Ops original e traz uma narrativa cheia de reviravoltas que inclui o retorno de Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson. Além de jogar com o Mason, você criará o seu próprio agente e se juntará à força-tarefa liderada pela CIA em busca de uma ameaça global chamada “Perseu”, um agente soviético que está disposto a virar o jogo da Guerra Fria após décadas de inatividade. As missões da Campanha trazem estilos de jogo diferentes, como situações de combate de curta distância, de furtividade e de combates de longa distância.
  • Multijogador: oferece uma variedade de modos divertidos e competitivos com armamentos personalizados e sistema de progressão repaginado. Com diversos modos de jogos tradicionais – incluindo Mata-Mata em Equipe, Dominação, Contra Todos e mais – e uma variedade de modos de objetivo 6v6, incluindo o novo Escolta de VIP e a volta do modo Controle. O combate 12v12 com veículos em Armas Combinadas, ou forme o seu esquadrão com até três outros jogadores, onde 10 esquadrões de quatro Operadores disputam a supremacia dos maiores mapas disponíveis.
  • Em Criar uma Classe, você terá um armamento extremamente personalizável para levar para a batalha, completo com um Aprimoramento de Campo versátil e um Curinga para se adequar ao seu estilo de jogo.
  • Zumbis: esta experiência cooperativa coloca você e mais três outros Operadores em uma luta contra legiões de mortos-vivos. Vocês farão parte da Réquiem, uma equipe internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver com o objetivo de investigar e eliminar anomalias sobrenaturais ao redor do mundo.
  • Também é aqui que você pode jogar a terceira versão do jogo arcade de tiro com perspectiva aérea da franquia Black Ops! Entre em uma partida com a sua equipe no menu do Zumbis e sobreviva o maior tempo possível.
  • Conteúdo pós-lançamento e WarzoneBlack Ops Cold War está programado para ter temporadas após o lançamento que trarão muito conteúdo novo gratuito para todos os jogadores em todas as plataformas ao mesmo tempo.
  • Já disponível: Pacote Desafiante do C.O.D.E.
  • Como parte do lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War, todos os jogadores podem apoiar o C.O.D.E., uma organização sem fins lucrativos que ajuda veteranos nos EUA e no Reino Unido a encontrar empregos civis de alta qualidade, adquirindo o Pacote Desafiante do C.O.D.E., disponível agora no jogo e no Warzone em dezembro.
Este pacote inclui:
  • Projeto de Arma do Fuzil de Atirador “Listra” – Faça seus oponentes verem estrelas com as rajadas triplas do “Listra”, que vem completo com vários acessórios pré-configurados e uma camuflagem patriótica com tema de tigre.
  •  Projeto de Arma da Pistola “Versão Padrão” – É a escolha principal do armamento da maioria dos soldados de elite por um bom motivo. Esta arma secundária confiável é completa com vários acessórios pré-configurados.
  •  Cartão de Visitas – Mostre um pouco da camuflagem de tigre vermelho e azul e seu apoio para ajudar a colocar veteranos em empregos de alta qualidade com este cartão de visitas. Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  • Emblema – Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  •  Pingente de arma – Adicione um pouco de charme com esse pingente de arma com estilo plaqueta, que pode ser equipado na maioria das armas do Armeiro.
  •  Adesivo – Coloque o adesivo em quase todas as armas do jogo, acessíveis através do Armeiro.
  •  Vale de XP de arma em dobro – Dobre a velocidade de progressão de sua arma e desbloqueie acessórios com metade do tempo sempre que quiser com este Vale de XP de arma em dobro. Use-o nos menus Multijogador ou Zumbis.

A receita líquida da Activision com as vendas deste pacote apoiará os esforços do C.O.D.E., que ajuda os veteranos a encontrar carreiras de alta qualidade apoiando grupos que os preparam para o mercado de trabalho.

Pack de Armas Confrontation

Junto com o pacote Operador Woods* para Call of Duty: Modern Warfare WarzoneTM, as reservas digitais também recebem o Pack de armas Confrontation no Black Ops Cold War .

Disponível imediatamente após a liberação da opção Criar uma Classe, o Pack de Armas Confrontation inclui dois fuzis estilizados para mostrar a divisão cultural entre as forças do leste e do oeste na Guerra Fria.

O Cortina de Ferro é o representante da URSS, um fuzil de assalto baseado em uma icônica arma soviética de grande impacto. O outro protótipo, o Frente Ocidental, é um fuzil tático com rajadas de 3 tiros e uma pegada bem patriota. Ambos os protótipos vão contar com 5 acessórios pré-configurados, permitindo que você experimente esses acessórios antes que eles sejam desbloqueados naturalmente nessas armas específicas.

Estes dois protótipos podem ser encontrados e equipados na seção Criar uma Classe do Menu de Armamentos.

Inscreva-se para receber e-mails e leve como bônus um projeto de escopeta e um pingente

Aumente o seu arsenal e dê um toque de charme em suas armas favoritas optando por receber os e-mails do Call of Duty.

Quando você se inscrever para receber as informações mais recentes enviadas diretamente para o seu e-mail, ganhará este Projeto de Arma, bem como um pingente de arma especial que ficará disponível por volta da data do seu aniversário.

O título estará disponível exclusivamente em formato digital a partir de 13 de novembro às 2h (horário de Brasília), para PlayStation 4, Xbox One e PC via (Battle.net), com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a serem lançadas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.