A Acitivision para comemorar os 25 anos do nosso marsupial, Crash Bandicoot, lançou uma coletânea com cinco jogos do Crash denominada “CRASHversário”, trazendo alguns dos clássicos da franquia.

Os jogos vão desde o mais recente Crash Bandicoot 4: It’s About Time até a trilogia de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Além disso, um trailer foi lançado contado sobre esta novidade e recapitulando momentos icônicos da franquia. Assista o vídeo:

Abaixo as sinopses de cada jogo:

  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Rodopiar, destruir, pular e repetir! Assim o jogador enfrenta os desafios épicos e as aventuras insanas dos três primeiros jogos que começaram a história da franquia, em Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Uma trilogia remasterizada cheia de nostalgia e que promete conquistar também novos fãs.

  • Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash mergulha em uma aventura atemporal inédita com seus marsupiais favoritos. Novas habilidades são apresentadas com as Máscaras Quantum, além de novos estilos de jogo como as fases N. Verted, Fitas de Flashback e Timelines Alternativas. Os jogadores também podem se juntar com amigos local ou online e se divertir nos modos Pass N. Play e Bandicoot Battle.

  • Crash Team Racing Nitro-Fueled

A autêntica experiência CTR com novidades insanas, completamente remasterizada. Trazendo os modos de jogo, personagens e pistas originais, além de novos personagens, karts e arenas para conquistar a glória. Contando com competição online.

A coletânea de Crash Bandicoot estão disponíveis digitalmente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch nas suas respectivas lojas online. No último ano desenvolvemos a review de Crash Bandicoot 4: It’s About Time no PS4, que pode ser conferida no aqui.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.