Assassin's Creed Valhalla chega no fim de 2020

No último dia 7 de maio foi publicado o “trailer gameplay” de Assassins’s Creed Valhalla, e o que podemos dizer sobre esse trailer é primeiro a decepção de toda a comunidade da franquia de Assassins’s Creed em não ter visto um gameplay efetivo do jogo que na uplay no PC está custando praticamente R$ 400,00 reais a sua versão Ultimate — , boa parte motivado pelo aumento do dólar no país. Assista acima nossa análise do trailer gameplay.

Um jogo com preço bastante alto e com poucas informações pode fazer com que muitos não se sintam estimulados a comprar o jogo. E provavelmente a Ubisoft deve tentar remediar essa situação lançando algum vídeo de gameplay do jogo. Porém, não se sabe quando será divulgado esse vídeo que está com lançamento prometido para final de 2020.

O interessante desse “trailer gameplay” é que se trata do jogo rodando in game no novo Xbox Series X, para termos uma ideia da qualidade do jogo novo console da Microsoft sendo mostradas paisagens, iluminação, efeitos de luz e sombra. Todavia, a Ubisoft declarou que o jogo pode rodar 30 fps (frames por segundo) ou mais; e, com isso, não temos garantia de que o game irá rodar a 60 fps ou mais no Xbox Series X, gerando dúvidas ainda quanto à qualidade nas demais plataformas.

Batalhas e armas utilizadas

Nesse novo vídeo vemos novamente uma invasão dos vikings onde parece ser um território inglês. Interessantemente vemos uso golpes corpo a corpo realizados por Eivor, protagonista do jogo, e vemos também o uso de alguns tipos de armas como arco e flecha, espada e escudo, a possibilidade de jogar machadinhas nos inimigos, o que é bem interessante pensando em uma dinâmica de combate em que se poderá fazer uso de vários tipos de armas ao mesmo tempo.

O vídeo é tão curto que decepcionou a comunidade que aguardava uma gameplay demonstrando como o jogo funciona, demonstrando mecânicas efetivas de combate, mecânicas de invasão, um pouco mais da história para conhecermos mais sobre Eivor, seu carisma, seu povo, sua cultura. Mas, infelizmente, teremos de esperar para ver mais sobre o jogo.

Mais novidades sobre o jogo, iremos trazer aqui no MeuGamer, e deixem nos comentários o que acharam sobre nossa análise e sobre nosso vídeo, e até a próxima.

 

Assassin’s Creed Valhalla está previsto para ser lançado no final de 2020 para Xbox One, Playstation 4, PC, além dos consoles da nova geração Xbox Series X e Playstation 5.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.