O diretor de jogos Jonathan Warner deixou a Bioware, em quase 10 anos trabalhando na empresa. Warner chegou em 2012 e foi responsável pelo famoso DLC de Mass Effect 3, intitulado Citadel. Os fãs da franquia devem relembrar com saudades desse DLC.

Jonathan, deixou um mensagem em seu perfil pessoal no twitter, agradecendo o tempo que fez parte da Bioware. Veja o comunicado abaixo:

“Hoje é meu último dia na BioWare, estou seguindo em frente buscando novos ares. A BioWare foi o local do meu coração e sou grato por quase 10 anos e quero desejar a eles o melhor”. [Dragon Age , Mass Effect e Star Wars: The Old Republic] estão em boas mãos”.

Depois de críticas em Anthem, a Bioware havia acordado com a Electronic Arts um projeto de reformulação com título “Anthem Next” que iria consertar os erros do jogo. Entretanto, acabou sendo descontinuados por fatores internos. Até o momento, Jonathan Warner não revelou para onde está indo.

O RPG de ação e tiro multiplayer lançado em 2019, foi encerrado, que segundo a empresa ela focaria em outra franquias já consagradas, como o próprio Mass Effect e Dragon Age.

Anthem está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.