Antstream: Netflix dos games retrô bate meta no Kickstarter
Antstream: Netflix dos games retrô bate meta no Kickstarter

O Antstream uma empresa que vem com a proposta de liberar inúmeros títulos de jogos clássicos, havia iniciado uma campanha através do Kickstarter para coletar fundos. E, conseguiu bater sua meta estipulada para iniciar uma nova fase de seu projeto.

Continua após a publicidade.

O Antstream é o primeiro serviço de assinatura de streaming de jogos retro do mundo. Seguindo uma tendência de jogos sem downloads e muito menos a utilização de emuladores, apenas streaming instantâneo! Por isso, comparamos ao Netflix na versão dos jogos. O Google Stadia promete fazer o mesmo com sua nova plataforma de jogos muito em breve.

O próximo passo segundo uma nota da empresa é expandir suporte para o Playstation 4 com a continuação da campanha atual. Com alcance de (cerca de US $ 78.000), para acelerar o processo do desenvolvimento antes do fim do ano.

Veja a imagem abaixo:

A empresa promete acesso instantâneo a uma biblioteca com mais de 2 mil jogos clássicos em diferentes dispositivos — computadores, celulares, tablets e Xbox One. Clássicos como Fatal Fury, California Games, Ninja Gaiden, Speedball, Joe & Mac e muito mais… .

Assista ao vídeo institucional sobre o projeto abaixo.

O serviço não contará com suporte para América Latina em seu início, no entento, existe planos futuros para que o serviço chegue ao continente. Por hora, haverá suporte somente à América do Norte e Europa.

Para maiores informações acesso o site da plataforma. Outras novidades siga nossa tag #Antsteam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.