Apex Legends - Divulgação - Respawn Entertainment / Electronic Arts

O game Apex Legends, desenvolvido pela Respawn Entertainment e distribuído pela Electronic Arts, está entrando no espírito das Festas de Fim de Ano com seu alegre evento Batida Festiva, que começa hoje (02) e vai até 4 de Janeiro. A celebração deste fim de ano marca o retorno do modo por tempo limitado Expresso Invernal e a introdução de Novos Itens Cosméticos com tema de inverno. Os jogadores e jogadoras também podem participar de um rastreador de recompensas totalmente novo e/ou aproveitar as promoções deste mês, incluindo os Novos Visuais Lendários para Loba, Revenant e Spitfire.

Confira abaixo os Principais Destaques do evento Batida Perfeita:

Expresso Invernal

O trem está de volta aos Confins do Mundo no Expresso Invernal e, desta vez, ele não é o único veículo descendo rumo ao vale; Novas Naves de Suprimentos do Desfiladeiro do Rei também estão voando ao redor da explosão congelada abaixo. Além disso, em Descarrilamento, uma nova estação ferroviária, haverá mais oportunidades de flanqueamento devido à sua rotação única. Todas essas mudanças reduzem significativamente os longos tempos de ressurgimento entre as rodadas, experimentados por fãs no ano passado.

Rastreador de Recompensas

O evento Batida Festiva deste ano contém um Rastreador de Recompensas com Novos Desbloqueáveis, disponíveis até 4 de Janeiro. Os jogadores e jogadoras podem ganhar recompensas como o visual épico Zero Absoluto da Horizon, simplesmente jogando.

Um Mês de Promoções

A cada semana (até 4 de janeiro), a Loja apresentará um Novo Conjunto de Promoções, incluindo Novos Visuais Lendários para Loba, Revenant e Spitfire. Além da volta dos Visuais Gélidos de fim de ano Por Tempo Limitado, jogadores e jogadoras podem comprar novos visuais como Perfeição Cristalina da Loba, que estreia no evento.

E aí, vai participar do Evento de Fim de Ano de Apex Legends ou não? Nos vemos nos Campos de Batalha!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.