Apex Legends da novidade ao estresse

Apex Legends da novidade ao estresse
 


A Respawn em parceria com a EA revelou o seu mais novo jogo dentro do universo de Titanfall na última segunda-feira (04), Apex Legends o “battle royale” dentro do mundo dos Titans para concorrer com Fortnite, Destiny e quem sabe futuramente com PUBG, muitos comparam semelhanças com Blackout – de Call of Duty – mas logo percebemos originalidade do game.

No entanto, a experiência com o jogo para muitos usuários do Origin, foi massivamente estressante; Erros inexplicáveis, tela preta, erro na conexão com o servidor, problemas com directx, fechamento de tela ao carregar as fases do jogo, loading infinitos entre outros. O que deveria ser uma novidade positiva e uma alternativa para os demais battle royale, já existentes no mercado fizeram muitos gamers desistir rapidamente de Apex Legends. O erro ficou tão evidente, logo nas primeiras horas do seu lançamento, diversos usuários gravaram vídeos tentando ensinar como resolver os bugs do jogo.


História do jogo – Controle uma das oito lendas em uma guerra pela sobrevivência em uma terra devastada onde é matar ou ser morto. Apex Legends ocorre após os eventos de Titanfall 2 em uma nova área do espaço chamada Outlands. Caçadores de recompensas e repórteres patrulham o planeta, lutando por território. Você joga no mapa do King’s Canyon, que tem muitas colinas, vales, rios e até mesmo um esqueleto gigante alienígena para usar como cobertura.

Vale lembrar que o jogo contará com microtransações, no entanto, serão voltadas para o elemento cosmético e uma grande quantidade de skin. Os jogadores poderão comprar personagens diferentes – e itens próprios para cada classe – com moedas do jogo.

Apesar dos seus problemas iniciais o jogo tem tudo para ser um grande competidor dos battle royale e marcar história, também é possível interligar seus amigos do Origin e do Steam, para jogar no mesmo Squad.

Agora é aguardar para ver o futuro da franquia de Apex Legends.


O jogo está disponível gratuitamente e pode ser baixado no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.