Assassin’s Creed Syndicate e Faeria estão de graça na Epic Games

Assassin's Creed Syndicate e Faeria estão de graça na Epic Games

A Epic Games Store depois de disponibilizar na última semana o jogo de RPG “Kingdom Come: Deliverance” gratuitamente, agora liberou Assassin’s Creed Syndicate, uma das maiores franquias de games do mundo. Alias, “Faeria“, jogo baseado em turno desenvolvido pelo estúdio indie Abrakam, também está gratuito por tempo limitado.

Lançado em 2015, pela Ubisoft, Assassin’s Creed Syndicate decorre em Londres em 1868 durante a Revolução Industrial, e conta a história dos gêmeos Jacob Frye e Evie Frye que correm o mundo do crime organizado na Era Vitoriana, lutando para restabelecer a ordem controlada pelos Templários.

O game trouxe uma nova mecânica de em combates e no stealth, além de adicionar a troca de personagem livremente. Porém, foi criticado por não trazer nenhuma inovação dentro da franquia dos assassinos.

Em, Faeria jogo de carta virtuais, baseado em um tabuleiro em tempo real, controlado por turnos, com cartas similares aos de “Magic: The Gathering“, e mapas desafiadores com dezenas de cartas colecionáveis. Para conseguir todas os decks disponíveis são necessários mais de 50 horas de gameplay. O jogo recebeu críticas super positivas em diversos sites especializados.

Após pegar o game, ele será seu para sempre.

Para resgatar uma cópia do game, basta acessar a página do jogo na plataforma, clicar no botão de compra e finalizar o pedido. É necessário criar uma conta no Epic Store e baixar o aplicativo para realizar o download do jogo.

 

Os jogos ficarão disponíveis de graça na Epic Games Store até às 13 horas (horário de brasília), do dia 27 de fevereiro de 2020. Vale lembrar que, a versão gratuita de Assassin’s Creed Syndicate é a Edição Standard.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.