Assassin's Creed Valhalla - Ubisoft Assassin's Creed Valhalla - Ubisoft Assassins Creed the last chapter dlc
Assassin's Creed Valhalla - Ubisoft

Assassin’s Creed Valhalla receberá um DLC chamado “The Last Chapter” em dezembro, e a Ubisoft acaba de divulgar um vídeo contendo detalhes sobre como acessar o DLC.

Com o tempo, boa parte do público já deve ter desbloqueado o acesso para o DLC, porém, no vídeo da Ubisoft temos uma lista de verificação para aqueles que não jogam desde seu lançamento em 2020 ou só iniciaram agora sua jornada agora e gostariam de aprender ainda mais sobre a história de Eivor e como termina.

O último capítulo é parte da atualização 1.62, que estreia no dia 6 de dezembro. O conteúdo servirá como um epílogo para a história de Eivor, reexaminando o relacionamento de Eivor e Havi. Além disso, veremos Eivor reunindo-se com velhos amigos e inimigos.

Com foco no pré-requisito para acessar o DLC, observamos que o mais complicado é completar o enredo principal, que conta com certa de 60 horas para completar. Após completar a história, temos as missões Asgard e Jotunheim, levando 10 horas cada. Por fim, devemos eliminar os alvos da Ordem dos Antigos, relevando seu líder e elevando o assentamento ao nível 5.

Ou seja, muitas horas de gameplay pelo caminho…confira todos os detalhes no vídeo abaixo:

How to Access The Last Chapter | Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PlayStation e Xbox. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.