O jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy, inspirados nos personagens Marvel, recebeu um gameplay com os 30 minutos iniciais da aventura.

Continua após a publicidade.

O canal do Gamespot, divulgou o início da jornada do Senhor das Estrelas e sua equipe de desajustados. Como no filme dos Guardições da Galaxia, eles fazem um prelúdio mostrando a vida do falastrão ainda na Terra. Por sina, é nostálgico já que fazem referências para filmes icônicos da cultura pop, como “Tron – Uma Odisseia Eletrônica“. O que seria de Peter Quill, sem a sua banda favorita de Star-Lord e seu Sony TPS-L2 Walkman. Além disso, sua mãe aparece para conversar e ainda curtir o som do grupo. Os fãs de Black Sabbath vão ao delírio quando ouvir a referência entre os diálogos. Embora, este momento de paz, logo é encerrado ao ser desperto do sonho que viva momentaneamente. Só para lembrar, também é possível arriscar umas notas na guitarra!

O vídeo exibe o grupo entrando em uma base de quarentena cheia de monstros mostrais loucos para atacar. Os diálogos são cômicos como nas hqs e longas-metragens sempre com boas doses de humor. Podemos observar um modo streaming, onde você parece disputar contra outro modo da sua equipe, aparecendo um placar. Aparentemente, a ação é mais dinâmica do que Marvel’s Avengers lançada em 2020. Confira o gameplay abaixo.

Os personagens jogáveis

No game, os jogadores controlarão o Star Lord, Peter Quill, uma aventura single player com várias decisões que afetarão o rumo da trama. Mesmo não sendo possível controlar Gamora, Groot, Rocket e Drax, comandos interessantes como combos de combates e ajuda poderão ser pedidos a eles. Bem como, um trabalho em dupla ou o próprio quinteto trabalho em conjunto. Outros personagens do Universo de Guardiões da Galáxia vão aparecer, é caso do cão telepata Cosmos.

Com um enredo envolvendo o Grande Unificador Raker e a Igreja Universal da Verdade, os jogadores terão uma dura missão para sair vitoriosos.

A Square Enix continua como responsável pelo lançamento do título e sendo desenvolvido da Eidos Montréal em parceria Marvel Games.

Guardiões da Galáxia levará os jogadores para o espaço para uma aventura original com um dos grupos mais caóticos da Marvel.

Por fim, Marvel’s Guardians of the Galaxy chega no dia 26 de outubro com versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbos Series X|S; e PC (via Steam, Epic Games Store). Ademais, uma versão de streaming via GeForce NOW será liberada. Adquirindo na pré-venda o jogador ganhará um Pacote de skins Throwback Guardians.

Chegando versão em nuvem para Nintendo Switch no mesmo dia. A versão física do título na Amazon está saindo por R$ 263,99 para PS4 e Xbox One.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.