Ator confirma que jogo do Mortal Kombat 11 está em desenvolvimento
 

Com a boa recepção do último título de Mortal Kombat X, era questão de tempo para que uma continuação fosse anunciada. E cabe lembrar que em setembro deste ano, já havia um rumor com algumas pistas deixadas por seus desenvolvedores. E que segundo rumores Mortal Kombat 11 terá 40 personagens, um vilão inesperado e um modo história reformulado. No entanto, a confirmação veio de uma forma diferente e inusitada em forma de protesto, no twitter oficial do ator e dublador Lalo Garza que da voz aos personagens de Kung Lao e Reptile na versão em espanhol da franquia para o público da América latina. Veja mais abaixo.

O nome Mortal Kombat 11 ainda não é um nome oficial, já que a NetherRealm Studios e Ed Boon não se pronunciou sobre ocorrido com Lalo Garza até o momento. Mas os fãs tem um novo motivo para comemorar. Levando-se em conta que os lançamentos de seus jogos alternam entre Injustice e Mortal Kombat, na fila de lançamento o primeiro da lista é Mortal Kombat. Vamos aguardar até a The Game Awards 2018, para um possível pronunciamento oficial.

Quão triste é uma empresa que eu gosto muito acabar tomando decisões que afetam tanto você quanto aos consumidores. Adeus a Kung Lao e Reptile”, escreveu, marcando também a hashtag #MortalKombatXI. Veja abaixo:

Talvez, Garza tenha fechado as portas em definitivo com a produtora para futuros jogos do estúdio que seria uma pena. Em breve novidades sobre o retorno da franquia dos lutadores mortais!


Star Wars: 4 De maio amazon

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.